Veja como fazer esse delicioso Tempero Giroscópio

Links patrocinados

O tempero Gyro é uma mistura de especiarias gregas feita com uma deliciosa combinação de especiarias e ervas. Melhore seu frango, carne bovina, cordeiro ou porco com os incríveis sabores mediterrâneos pelos quais os giroscópios são conhecidos!

Se você nunca teve um giroscópio, você deve experimentá-los! Os giroscópios consistem em fatias de carne servidas dentro de uma pita e estão cheios dos sabores mais incríveis. Temperar carne é fácil de fazer em casa, e eu adoro fazer meus próprios temperos! Você vai ter que tentar isso tempero fajita, Taco temperadoe tempero enegrecido próximo!

Tempero Gyro

Links patrocinados

O tempero caseiro para giroscópios é a maneira perfeita de adicionar um delicioso toque mediterrâneo à sua cozinha! Este tempero tem uma combinação de notáveis ​​sabores gregos como salsa, orégano, tomilho, manjerona e coentro. É perfeito para adicionar sabor picante à carne de sua escolha. É também uma saborosa mistura de temperos para vegetais como berinjela ou batata.

A palavra giroscópio (pronuncia-se YEE-row) é difícil de pronunciar. Mesmo que você esqueça como dizê-lo, os deliciosos sabores são inesquecíveis! Algumas das minhas receitas de inspiração grega favoritas são estas frango giroscópio, estes almôndegas e isto fogão lento receita de frango. Você tem que experimentá-los!

Ingredientes para tempero caseiro para giroscópio

As especiarias usadas neste tempero giroscópio são todas as especiarias comuns que você provavelmente já tem em sua despensa. Fazer temperos caseiros é fácil e econômico. Adoro tê-los à mão prontos para usar nas minhas receitas. Siga o cartão de receita abaixo para as quantidades exatas.

  • Pó de alho: O aroma de alho é OBRIGATÓRIO em muitos temperos.
  • Sal e Pimenta Preta: Melhora e equilibra o sabor geral do tempero.
  • Salsinha: Salsa seca é uma grande erva grega.
  • páprica: Dá um toquezinho no tempero e acrescente mais se quiser mais apimentado.
  • Orégano: Uma erva grega tradicional.
  • Tomilho: Tomilho tem um sabor delicioso distinto.
  • Manjerona: Sabor sutil, mas tão saboroso!
  • Coentro: As sementes secas de coentro são coentro!
  • Pimenta de limão: Adiciona um toque de limão ao seu tempero.

Receita de Tempero Gyro

Leva apenas alguns minutos para misturar este delicioso tempero! Você pode encontrar as medidas que usei para cada um desses ingredientes abaixo no cartão de receita, mas fique à vontade para adicionar mais ou menos ao seu gosto! Personalizar sua mistura é a melhor parte desta receita.

  1. Combine Especiarias e Misture: Em uma tigela pequena, misture todos os ingredientes e misture bem.
  2. Armazene em um recipiente: Despeje o tempero em uma pequena jarra ou recipiente lacrado com tampa.
  3. Armazenar em temperatura ambiente: Armazene em temperatura ambiente em local seco por até 6 meses.
Foto do primeiro processo de todas as especiarias giroscópicas adicionadas a uma tigela antes de misturar. Segunda foto de um batedor misturando as especiarias giroscópicas em uma tigela.

Posso usar ervas frescas?

Este tempero giroscópio é muito fácil de fazer porque é feito de ervas secas que você já tem em mãos. Temperos caseiros devem ser armazenados para uso posterior. Esta é uma das poucas vezes que eu não recomendo usar ervas frescas porque sua mistura não durará tanto. As ervas secas têm uma vida útil muito mais longa do que as ervas frescas. Devido ao seu alto teor de umidade, as ervas frescas podem desenvolver mofo logo no início. Ervas frescas são deliciosas em marinadas caseiras e você pode usá-las imediatamente.

Armazenando sobras de temperos

Contanto que você armazene seu tempero em local fresco e seco, ele permanecerá fresco por até 6 meses. Eu sempre guardo o meu em um recipiente hermético ou jarra. Também gosto de rotular com a data para saber quando fiz. Adicione-o a todas as suas refeições favoritas para um toque de sabor delicioso! Você vai AMAR esse tempero, e ele está pronto para usar porque você o preparou com antecedência.

  • Em uma tigela pequena, misture todos os ingredientes, misture bem.
  • Despeje o tempero em uma pequena jarra ou recipiente com tampa.
  • Armazene em temperatura ambiente em local seco por até 6 meses.

 

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quase lá…

0