Macarrão De Frango E Queijo

Links patrocinados

Preparação: 20 minutos
cozinhou: 40 minutos
pronto em: 60 minutos
índice de conteúdo

disfarce

Receita de macarrão com frango e queijo
Ingredientes para 4 pessoas
Como fazer macarrão com frango e queijo
Links patrocinados

Para comer temos o Macarrão com Queijo e Frango, uma receita saborosa e bem familiar que vai resolver o seu cardápio do dia, de forma fácil e rápida.

Receita de macarrão com frango e queijo

Ingredientes para 4 pessoas

  • 1 lata de tomate triturado
  • 1 pacote de macarrão
  • 2 peitos de frango
  • 2 cebolas
  • 200 gr de requeijão cremoso
  • 250 gr de queijo parmesão
  • Folhas de manjericão

Como fazer macarrão com frango e queijo

  1. A primeira coisa antes de fazer qualquer coisa é pré-aquecer o forno a 180º. Em seguida, em uma panela grande com água, um fio de azeite e uma pitada de sal, faça o macarrão, quando a água começar a ferver, adicione-os.
  2. Depois do tempo, passamos na torneira e drenamos. Deixamos na assadeira untada com manteiga. Na mesma panela com o macarrão fazemos os peitos de frango com água, que são cozidos, escoamos depois de decorrido o tempo. Reserva.
  3. Numa frigideira deite um fio de azeite e refogue a cebola, junte também o tomate pelado, deixe refogar e tempere com sal e pimenta. Quando o molho estiver pronto, despejamos sobre o macarrão que temos na assadeira.
  4. Adicione os peitos, desfiando-os em pedaços pequenos, misture bem todos os ingredientes. Finalizamos colocando o requeijão cremoso e o queijo ralado por cima, levamos ao forno por 25 minutos, e deixamos o queijo gratinar.
  5. Retiramos do forno, polvilhamos um pouco mais de queijo ralado e servimos. Colocamos um raminho de manjericão para a apresentação. E aproveite esta massa!

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quase lá…

0