app yammireceitas android

 

Já andava para publicar este artigo a uns tempos sobre a app yammireceitas para android que fizemos e que gostaríamos de disponibilizar a um pequeno grupo de leitoras e leitores que não se importem de experimentar, esta app, se a mesma faz sentido, que possam dar nos sugestões e criticas construtivas de novo a desenvolvermos mais ou não esta app, ou para disponibilizar esta app para todos os leitores ou abandonar este projecto.

App Yammireceitas para Android

Desde já, devo avisar que a app é muito básica e dentro dos conhecimentos que temos cá por casa foi o melhor que se pode arranjar. Como se trata de uma experiência, a app está num market diferente do da google, que tem apps deste género para todas as plataformas ioS, android, windows phone, etc.

Antes de mais para conseguirem instalar a app, devem proceder do seguinte modo, no vosso smartphone android:

  • Ativar a seguinte definição:
    • Definições -> Segurança -> Fontes desconhecidas
      • (permitir a instalação de aplicativos de outras fontes para alem da Play Store).

Caso não façam este passo não vão conseguir instalar, isto porque nós não colocamos ainda na Play Store esta aplicação (queremos saber a vossa opinião e depois logo decidimos se o fazemos ou não), apôs ter seleccionado o passo acima, estão em condições de instalar a app yammireceitas.

 

Pode aceder ao download atráves do QRQR-app-yammireceitas

 Ou, clicando no link abaixo:

App Yammireceitas Android

Na pagina de download deve clicar no botão que diz Android, ver imagem abaixo:

minha-app-yammireceitas

Assim que tiver feito o download é só instalar.

Desde já, muito obrigado a todas as pessoas que instalarem e que experimentarem, agradeço que me digam o que acham, se vale a pena, se faz sentido, se gostaram, o que não gostaram, o que acrescentavam etc…

Todas as opiniões são bem vindas, e a disponibilização desta app em modo público depende deste teste, que será concluído na sexta feira dia 11 de Dezembro de 2014.

Opiniões e comentários: yammireceitas@gmail.com

ou cliquem no formulário de contacto, e mandem por lá, clicar aqui.

Last updated by at .

Leave a Reply